“Só mais uns minutos”. Quem é que nunca disse esta frase quando soa o alarme do despertador ou do smartphone?
A ‘tradição’ manda que quem fica um bocadinho mais a dormitar acaba por se atrasar, ou melhor, atrasa-se ainda mais.
E foi a pensar no sofrimento de quem passa o dia a correr porque ficou “só mais uns minutos” na cama que surgiu o Ruggie.
Este tapete, com as dimensões de 39,37 por 59,69 centímetros, é também um despertador, mas sem a função ‘snooze’.
Só com a pressão dos dois pés (não adianta tentar enganar o despertador só com um) durante pelo menos três segundos é que o alarme do Ruggie se desliga.
Nessa altura, o tapete profere uma frase inspiradora para o resto do dia, apagando a luz do display LCD (com relógio, obviamente) ao fim de 20 segundos.
O tecido almofadado do Ruggie esconde os botões de comando, assemelhando-se a um ‘normal’ tapete.
O Ruggie tem também uma entrada para a ligação ao computador, permitindo que o utilizador transfira a música com a qual pretende ser acordado.
A empresa colocou o projeto numa plataforma de crowdfunding, a Kickstarter, e os resultados foram inesperados.
A meta (50 mil dólares canadianos) foi alcançada em menos de uma semana, permitindo à marca avançar para a comercialização dos primeiros Ruggies.
Nesta fase, o tapete e despertador é enviado aos apoiantes que financiaram a iniciativa com pelo menos 80 dólares canadianos.
Este tapete, com as dimensões de 39,37 por 59,69 centímetros, é também um despertador, mas sem a função ‘snooze’.
Para calar o alarme do Ruggie é preciso ter os dois pés bem assentes na terra, perdão, no tapete.
Só com a pressão dos dois pés (não adianta tentar enganar o despertador só com um) durante pelo menos três segundos é que o alarme do Ruggie se desliga.
Nessa altura, o tapete profere uma frase inspiradora para o resto do dia, apagando a luz do display LCD (com relógio, obviamente) ao fim de 20 segundos.
O tecido almofadado do Ruggie esconde os botões de comando, assemelhando-se a um ‘normal’ tapete.
O Ruggie tem também uma entrada para a ligação ao computador, permitindo que o utilizador transfira a música com a qual pretende ser acordado.
A empresa colocou o projeto numa plataforma de crowdfunding, a Kickstarter, e os resultados foram inesperados.
A meta (50 mil dólares canadianos) foi alcançada em menos de uma semana, permitindo à marca avançar para a comercialização dos primeiros Ruggies.
Nesta fase, o tapete e despertador é enviado aos apoiantes que financiaram a iniciativa com pelo menos 80 dólares canadianos.
Fonte: PTJornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário